[#TRAD|#ÁLBUM] 170621 • TUDO SOBRE A HISTÓRIA DO X-CLAN

Em uma era de confusão e opressão, o mundo se divide entre pessoas que se adaptam (ao mundo) e os que querem mudar. Aqueles que querem mudar se juntam ao grupo “CLAN” e recrutam membros em cada área. JOOHEON, responsável pela área X, forma o X CLAN. Entretanto, antes do grupo se formar, eles enfrentam extremo caos e opressão.   

Os membros do CLAN não conseguiam conter sua raiva e frustração, realizaram atos de violência (incêndios criminosos, desistir da vida, luta ) e rapidamente caíram em tentação com algo que não deveriam tocar. Eles acreditavam que a flor azul, que dava efeito imediato, era a única solução. Isso resulta em SHOWNU, MINHYUK e HYUNGWON encarando um grande fracasso.

JOOHEON, que queria dar uma segunda chance aos membros, os salvou da morte e iniciou a reabilitação. A intenção original de quando os membros se reuniram pela primeira vez era de dar força ao restante dos membros, eles estudaram e praticaram como manejar corretamente a flor azul e salvaram os membros, que enfrentaram tentativas e erros com JOOHEON, até que alcançarem o sucesso e se encontraram novamente.

Os membros que agora  ficaram mais fortes refletem sobre suas carências, vão para um treinamento com o objetivo de serem os seus ‘eu’ reais e mais fortes.

SHOWNU ganha o coração para apreciar a vida dos outros.
WONHO ganha o conhecimento para escolher somente coisas que importam dentre vários acidentes intermináveis
MINHYUK ganha a paciência para não perder sua força ao enfrentar situações repetitivas
KIHYUN ganha o jeito de controlar a raiva dentro dele.
HYUNGWON ganha a sabedoria pra distinguir seu ‘eu’ real entre muitas identidades.
I.M ganha paz e a habilidade de não ser influenciado por dinheiro e tesouros.

Eles ainda são eles mesmos, mas eles foram renascidos como indivíduos mais bonitos.
Se juntam novamente a JOOHEON e formam o X-CLAN real.

Eu sou, nós somos completamente novas pessoas.
Pessoas “melhores” que enfrentaram e venceram raiva e frustração, falha e dificuldades.
Provavelmente no futuro o mundo continuará a nos pregar peças.
Eles nos colocarão no nosso limite e nos farão explodir.
Porém, nós seremos diferentes.

E por isso, nós seremos belos

ALL IN
Mostra como os membros encontram vários problemas que parecem não ter solução alguma. Entre eles, Shownu, Minhyuk, e Hyungwon fazem escolhas erradas por conta de preocupações e raivas. Mesmo que a flor azul em seus vídeos apresente efeitos imediatos, ela representa um “escape”, que pode não ser a medida necessária. Shownu, Minhyuk e Hyungwon, assim como pessoas de suas idades, entram pelo caminho errado para esquecer imediatamente do seu sofrimento.

FIGHTER
Em uma situação caótica, enquanto Jooheon age como um mensageiro, faz os três membros perdidos se levantarem novamente, enquanto os outros três membros juntam suas forças para os salvar. Por não perdem sua intenção da primeira vez que se encontraram (= inocência, infância) eles perdem esperança até que no fim, conseguindo salvaram os membros que fizeram as escolhas erradas.

BEAUTIFUL
Descreve o processo dos membros que cresceram em suas tentativas e erros, sendo renascidos em seus “eu” verdadeiros.  I.M ganha paz e não se deixa influenciar por dinheiro e tesouros, Minhyuk ganha a paciência para não perder sua força perante a situações que se repetem, Shownu ganha o coração para apreciar a vida dos outros, Kihyun ganha a habilidade de controlar a raiva dentro de si, Hyungwon ganha a sabedoria pra escolher seu ‘eu’ real entre muitas identidades, Wonho ganha o conhecimento para escolher somente coisas significantes dentre bários eventos. Jooheon, que já havia passado por esse teste antes, os conduz para o seu “crescimento real” e avança para o nascimento do genuíno “CLAN”.

• Trad: Hel
• KR-EN: @chocohyoo & @monstaxtrans 
• SCANS: @chuuchw115

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s