[#TRAD|#NEWS|170209] Confissão Surpresa do MINHYUK

MINHYUNK do MONSTA X surpreende seus membros com uma confissão inesperada

Em 9 de Fevereiro, MINHYUK do MONSTA X fez uma revelação que surpreendeu seus membros e trouxe risadas ao set de gravação.
Durante a gravação de manhã na abertura do quinto episódio de MONSTA X-RAY do JTBC2, que foi ao ar em colaboração com o V LIVE do Naver, os escritores do programa anunciaram que os meninos iriam à um berçário por um dia. O membro Jooheon perguntou, brincando, “Os bebês não vão estar dormindo agora?”. Os escritores apontaram para o fato de que existem muitas famílias de renda dupla agora, então os pais estão acordando muito mais cedo.

O membro disse que gostava de crianças e confessou que queria logo ter uma. Os membros de grupo ficaram surpresos pela confissão honesta e inesperada de Minhyuk. Eles brincaram dizendo que aquela parte deveria ser editada do programa e que Minhyuk não estava raciocinando direito por ser muito cedo.

Porém, Minhyuk clarificou sua declaração falando que quis dizer que queria ter certeza de que teria descendentes, o que fez os membros responderem com um, “Isso é ainda mais estranho”, trazendo risos na gravação durante o período da manhã.

Trad: [Patrícia]
Fonte: Soompi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s